quarta-feira, 11 de março de 2015

NA ALEGRÍA DE SERVIR


Com o coração jubiloso de alegria pelo Ano da Vida Consagrada, faço votos que este Ano seja verdadeiramente um "Novo Pentecostes", para todos(as) nós que gozamos da graça de ser consagrados e consagradas ao Senhor  a serviço do próximo.

O Instituto Secular Filhas de Sant'Ana,  em profunda comunhão com a Igreja partilha do seu "munus" Evangelizador, colaborando com sua missão conforme os apelos do Espírito Santo, nesta dinâmica estou a serviço da animação da  CRIS-CE-BR (Conferência Regional dos Institutos Seculares) e participo como membro do  Conselho da CNIS(Conferência Nacional dos Institutos Seculares - Brasil). Na certeza que há mais alegria em servir de que ser servido, nós membros da referida Conferência (CNIS), estivemos reunidos nos dias 30/01 a 02/02/2015, no Ipiranga-SP. Nos encontramos em um ambiente agradável e permeado de mística e beleza natural, onde viveu a Santa Madre Paulina, em vista de encaminhar as atividades para o Ano da Vida Consagrada aqui no Brasil, destacando o SEMINÁRIO NACIONAL DA VIDA CONSAGRADA, que está sendo promovido pela CRB(Conferência dos Religiosos do Brasil) e CNIS, em Aparecida-SP DE 07 a 10 de abril de 2015. com o Tema: Assumir o Núcleo Identitário da Vida Consagrada: Atitude Profética, Processo Mistagógico. Lema:“Não ardia o nosso coração quando Ele nos falava pelo caminho?” (Lc. 24,32).

Concluímos as atividades com a participação na Celebração Eucarística por ocasião do dia da Vida Consagrada, rendendo graças ao Senhor por este precioso Dom a nós concedido.

A sempre serva inútil do Amado Patrão, Marlúcia Mendonça- ISFSA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário